quarta-feira, 30 de março de 2011

História da minha vida

                                                       

Eu me chamo Elaine Corrêa Valentin, nasci no município de Gravataí e tenho quarenta anos. Meus pais nasceram e viveram boa parte de suas vidas na zona rural. Após o casamento em mil novecentos e cinqüenta e três passaram a morar no centro da cidade onde tiveram três filhas.
Minha infância foi cercada de muito amor e todos os valores que me foi passado quando criança repercutiu de forma positiva na adolescência, contribuindo desta forma, e sem dúvida para o adulto que sou hoje.
Sou casada, tenho quatro filhos e moro num sítio localizado no Passo da Caveira.
A escola em que trabalho também está inserida no meio rural. Exerço minha profissão a vinte e três anos e me realizo com o que faço.
Alegro-me com a minha caminhada, pois nesta trajetória de vida mesmo frente aos obstáculos, a fé e a perseverança tem me oportunizado constantes vitórias.A mais recente delas foi ter me tornado aluna universitária de um curso que vem totalmente ao encontro com minha realidade pessoal e profissional.


                                                      Meus filhos,presente de Deus!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário